terça-feira, 16 de março de 2010

Bruuno ♥


É ele!
O amor da minha vida, o pai do nosso filho (a)..
É você, foi você, e sempre será assim! seremos a FAMÍLIA mais linda desse mundo!
Agradeço tanto ao nosso Deus, por ter me dado você.. uma cara tãão carinhoso, amigo, leal! Pode ter certeza que você é bem mais do que eu pedi á Ele, alias, " O nosso amor foi Ele mesmo quem criou".
Te amo tanto! Obrigada por fazer de cada dia uma nova manhã, uma novo amor, um novo carinho, uma nova noite.. Obrigada por me dá tudo aquilo que eu sempre sonhei, por fazer de mim a pessoa mais feliz desse mundo.
Quero ser pra sempre aquela que vai enxugar sua lagrimas, ser a razão do seu sorriso, ser o verdadeiro e unico amor da sua vida! Farei o possivel e o impossivel, pra te fazer o homem mais feliz desse mundo!
Que essa nova fase da nossa vida venha fortalecer cada vez mais a nossa amizade, o nosso amor! Serei a melhor mãe do mundo, a melhor mulher do mundo.. tudo por nós, somente pela nossa felicidade!
Obrigada novamente por ser assim feito pra mim! TE AMO BEBÊZÃÃO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário