quinta-feira, 18 de março de 2010

Hoje de manhã.

Ufa.. que manhã hein! acordar 6:50h da manhã, tomar um belo banho e não dá pra fazer o exame! Só por Deus! Primeiro a minha bolsa sumiu de casa, alias ela nem estava em casa, estava na mochila do Bruno.. Meu pai já estava na porta esperando.. Achei a bolsa, fui pro laborátorio.. lá no tatuapé ¬¬'.. Cheguei lá linda e bela com a minha bolsa e minha pasta de exames e guias.. abri minha pasta pra pegar a guia? ops cadê a guia? afffff, nem quero lembra! Ainda bem que fui de carro, porque se não estaria muuito brava, MUITO! mais que assim seja.. nada acontece se Deus não permite! Agora só tenho medico dia 25-03. Vou vê como que está meu bebezinho (a)!

____________________

" Situações e circunstâncias
Me fazem temer e desistir
Mas as promessas do meu Deus não morrem jamais

Me mostram quem eu realmente s
ou
Tudo que eu posso e tudo que é meu
Minhas palavras liberam minha fé

E o que declaro muda situações
Eu vou viver cada promessa

Não abro mão de tudo que Deus me prometeu
Leve o tempo que levar
Sei que eu vou conquistar

Deus com Seu poder se move

Minha hora vai chegar "

Nenhum comentário:

Postar um comentário